VETERANOS CONDEIXA

Blog de informação e divulgação de jogos e actividades do grupo DESPORTIVO DOS VETERANOS DO SAPATILHA

Penela 1-1 Sapatilha

Dia 12 Março vamos visitar os nossos amigos de Penela

"Campo Desportivo Penela"



Concentração no Café Tropical pelas 16h15

Jogo para iniciar às 17h00






O MEU ONZE

Mais uma jornada de luta realizada com os amigos de Penela num sintético espetácular,dos melhores..Claro que o resultado foi o que menos interessou.


Jogas de inicio ó jogo Eu Nuno?

Claro que jogo eu Quim...Vais pro banco

Torpedo e seus Dançarinos
Não partas um pé ó Antero
Chaves e o seu pijama novo

Cura-me essa lesão ó João..fazes falta

Jogo muito bem disputado  na 1ºparte com a equipa da Sapatilha a fazer pressing alto como à muito não se via.Não me lembro de a equipa da Sapatilha efectuar uma 1ºparte tão boa!!!

Granda galo ó enterras..mais um penalty ehehehe!!!
A 2ºparte não foi má,também bastante musculada e até com entradas que já não são para a nosso idade!!
A todos os intervenientes tenham juizo!!!
A 3ºparte foi jogada no restaurante do PASTOR com uma bela Carne Alentejana.
Até à proxima e Sabado à MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário