VETERANOS CONDEIXA

Blog de informação e divulgação de jogos e actividades do grupo DESPORTIVO DOS VETERANOS DO SAPATILHA

Guia 3-3 Sapatilha

AMIGOS:Sábado 21 Janeiro  vamos jogar à GUIA
CONCENTRAÇÃO PRAÇA REPÚBLICA PELAS 16H30

O Jogo realiza-se pelas 18H00 no sitio do COSTUME


"Sabado quem Manda sou EU"
Brás + 10

PARA DESCONTRAIR
CLICA NO LINK
http://chevismo.com/h/77089

Mais uma vez, os Veteranos da Sapatilha demostraram atitude num bom jogo de futebol,disputado com os amigos da Guia.
Com uma 1ºparte intensa e bom futebol praticado a rapaziada cedo começou a perder por 2 ,mas com o andamento do jogo e o dinamismo de alguns atletas lá conseguimos reduzir o marcador.A partir dos 25 minutos o adversário assumio o jogo e chegou a ampliar o marcador,com o resultado ao intervalo de 3-1.
Como era de esperar, não se previa nada de bom para a 2ºparte, mas não,enganei-me ,com a saida de alguns enterras a equipa  melhorou bastante,principalmente na frente e  demonstrou como se joga bom futebol.Com o andamento do jogo a Sapatilha empurrou o adversário para trás e empatou a partida.Só não ganhou o jogo por falta de sorte.Não podia acabar sem realçar umas notas importantes nesta equipa de trabalho da Sapatilha no decorrer da 2ºparte.Todos foram grandes, mas uns foram mais do que outros,por isso aqui fica a minha sugestão.
Destaco a exibição do Curto a CENTRAL,o grande jogo que fez o João Santos a MÉDIO,o HAT-TRICK do Jorge,e o grande esforço que fez o Daniel para continuar em campo.Isto sim é de Louvar.Atenção, o Devesa no dia anterior, também andou a jogar Futsal e andava condicionado.Nota bastante positiva também para o Técnico.. E pronto até Sabado!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário