VETERANOS CONDEIXA

Blog de informação e divulgação de jogos e actividades do grupo DESPORTIVO DOS VETERANOS DO SAPATILHA

COMENTÁRIO AO JOGO SAPATILHA - ARZILA


14º JOGO  “SAPATILHA 2 - 1 ARZILA “

A “Sapatilha” alinhou com:
Valdez, João Santos, Tó Pita, Daniel, Zé Pinheiro,
Silva, Fernando Pita, Capelas, Jorge,
Pedro Brás e Devesa 
Aos 30 minutos saiu Devesa lesionado entrando para o seu lugar Veiga.
Resultado na 1ª parte 1 - 0
Na segunda parte entraram Fernando Fonseca, Antero, Quim, Ventura e Curto para os lugares de Tó Pita, Zé Pinheiro, Fernando Pita Capelas e Pedro Brás.
Aos 60 minutos saiu Silva dando o seu lugar a Pedro Brás.
Resultado final  2 – 1
Marcadores:- Silva e Ventura
Mais um bom jogo de veteranos, com um resultado que a “Sapatilha” mereceu.
Começamos a ganhar bem cedo, aos 6 minutos com um golo do Silva (não sei como), continuamos a jogar bom futebol, quer a nossa equipa quer o adversário, continuamos (adivinhem lá…) a falhar golos de baliza aberta, de baliza fechada, de baliza entreaberta… bem, é uma coisa impressionante (a nossa sorte é a reabertura do mercado de transferências). E mais não digo…
Na segunda parte o jogo continuou animado, continuamos a falhar golos, matamos o jogo com uma boa jogada entre Curto e Ventura com este a marcar um golo de antologia (coisa a que nos vai habituando).
De enaltecer e agradecer a postura das duas equipa que jogaram o jogo pelo jogo, sem qualquer tipo de conflito, um verdadeiro jogo de veteranos.
De salientar neste jogo:
Pela negativa – a lesão do Devesa, num lance fortuito, sem qualquer intenção do adversário, que o levou ao hospital e ser suturado (as melhoras amigo).
Pela positiva – Zé Pinheiro, jogou pela primeira vez o tempo total correspondente a cada jogador, depois da operação que fez. Bem vindo Zé.
Na terceira parte ouve um empate, o bacalhau estava bom o convívio foi espectacular como é normal quando se encontram pessoas com “espirito veterano”.
Agradecesse a presença da equipa do Arzila.
slg

Um comentário:

  1. Muito agradecido amigo Gonçalo!
    Continua assim que tens contrato para mais 4 anos!!!
    Carlos Devesa

    ResponderExcluir