VETERANOS CONDEIXA

Blog de informação e divulgação de jogos e actividades do grupo DESPORTIVO DOS VETERANOS DO SAPATILHA

1º TORNEIO DE VETERANOS DE CONDEIXA


Com a colaboração de vários patrocinadores, realizou-se em Condeixa-a-Nova no dia 20 de Julho, o 1º torneio de futebol de veteranos, organizado pelo “SAPATILHA”. 

Para além do “Sapatilha”, o torneio teve a participação dos nossos amigos do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros e do Sport Clube Angrense (Angra do Heroísmo).  

Cronologia

Dia 20
 02 horas -  Chegada do Angrense  a Condeixa.
12H30 -  Almoço/recepção às equipas convidadas que teve lugar na Praça do Municipio, fornecido pela tasquinha da Associação Orfeão Dr. João Antunes.
15 horas -  Visita às Ruinas de Conímbriga.
18 horas -  Início do torneio com os seguintes jogos e resultados:

1º jogo – Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros – Sport Club Angrense 1 – 1;
2º jogo – Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros – Sapatilha 0 – 0;
3º jogo – Sport Club Angrense – Sapatilha 0 – 0.

20 horas – Jantar/confraternização de todos os elementos participantes no torneio, suas famílias e convidados. Entrega de lembranças.

Dia 21
12H30 – Almoço/despedida na esplanada do Restaurante Regional do Cabrito, com a presença dos elementos do Angrense e Sapatilha.

Resta-nos agradecer aos patrocinadores  e a toda a gente que de uma ou outra maneira nos ajudaram na realização deste evento;
O nosso obrigado a todos os elementos do Sapatilha pelo grande esforço prestado na colaboração à direcção.
 
Da minha parte quero agradecer a dois elementos fundamentais no concretizar deste evento… Pedro Brás e Tó Rodrigues, pelas ideias, força de vontade e capacidade de mobilização do grupo… obrigado amigos.
slg

3 comentários:

  1. Reparo que há um grande lapso, da parte da direção, porque não foi o 1º torneio SAPATIHA, mas sim o 2º em 2009 com as Equipas do União da Madeira, Sp. Pombal e o Camacha também da ilha da Madeira. Por esse motivo e por ninguém se lembrar das direções do passado que muito fizeram, venho relembrar os mais esquecidos. NUNCA SE DEVE ESQUECER DOS 40 ANOS DO SAPATILHA, POR MUITO BACALHAU QUE SE COMA. Paulo Curado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Paulo Curado,
      Fica o reparo e da minha parte peço desculpas pelo lapso.
      Mas isso não me inibe de dizer que acho estranho e até noto nas tuas palavras (escritas), uma certa ciumeira, só agora, depois de tanto tempo, apareceres com essa do torneio em 2009. Não estou a dizer que não houve, podias ter dito quando se começou a falar no torneio, mas não o fizeste, nem tu nem mais ninguém e olha que temos gente com 39 anos de Sapatilha.
      Ninguém pós em causa qualquer direcção do passado, que muito respeito, pelo contrário, procurou-se com este evento, lembrar que o Sapatilha para chegar aqui contou com muito boa gente no seu seio, não foram só as direcções…
      Estou a ver que ainda não me conheces, mas vais ter tempo… ou não.
      Quanto ao bacalhau … azar, foi o melhor que se pôde fazer.
      Um abraço

      Excluir
  2. Caro Gonçalo, eu não quis com isto ofender ninguém, simplesmente brincar com a situação como já brinquei com o Pedro, acho que foi um grande trabalho e só quem, o faz é que sabe o que custa, mas também já era altura de me conheceres, mas estou certo que esse dia virá. Bem haja Curado

    ResponderExcluir