VETERANOS CONDEIXA

Blog de informação e divulgação de jogos e actividades do grupo DESPORTIVO DOS VETERANOS DO SAPATILHA

ANADIA - SAPATILHA

Estádio Municipal de Anadia
Início do jogo ás 17h30. Sábado dia 6 de Janeiro.





COMENTÁRIO

13º JOGO 
ANADIA 0 – 0 SAPATILHA

Elementos presentes:
Silva, Veiga, Kaka, Simões, Tó, Antero, Beto, Nuno, Tó Pita, Rui Verissímo, Filipe, Jorge, Mário, Galvão, João Verissimo, Ventura e licas.

Marcadores:

Foi o primeiro jogo de 2018, depois dos excessos do Natal e da passagem de Ano. Pela frente tínhamos uma equipa com excelentes jogadores que sabem jogar futebol, pelo que os quilinhos ganhos no Natal foram todos perdidos nos 80 minutos.
O jogo foi muito competitivo, com ambas as equipas a quererem ganhar o meio campo, talvez com algum ascende do Anadia a nível de posse de bola, mas com o Sapatilha a controlar bem e a não deixar criar grande perigo, e na primeira parte houve uma só grande ocasião de golo e essa foi perdida pelos veteranos do Sapatilha.
Quanto á segunda parte, foi idêntica á primeira, tendo o sapatilha duas grandes ocasiões de golo, só que os nossos avançados na hora de meter a bola no fundo das redes não conseguiram, atirando ao lado tendo o Guarda Redes só pela frente. O Anadia também teve uma chance de marcar com a baliza toda aberta o avançado atirou ao lado.
Concluindo, aceita-se o resultado pelo empenho das duas equipas.
A terceira parte foi excelente, não fosse o restaurante ser o Pompeu dos Frangos, quanto a isto há pouco a dizer, pela qualidade do mesmo.
Muito obrigado ao pessoal do Anadia como também há equipa de arbitragem.


ALGUNS DADOS ESTATÍSTICOS

Jogos: 13
Vitórias: 5
Empates: 3
Derrotas: 5
Golos marcados: 26
Golos sofridos: 28

Marcadores
Kaka – 7
Jorge – 3
Licas – 3
Devesa – 3
Curto – 3
Pedro – 2
Coutinho – 1
Ventura – 1

Mário - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário