VETERANOS CONDEIXA

Blog de informação e divulgação de jogos e actividades do grupo DESPORTIVO DOS VETERANOS DO SAPATILHA

SAPATILHA - ARCUDA

JOGO Nº 08
ÉPOCA 2013 / 2014

  • SÁBADO 09-11-2013 VAMOS RECEBER OS AMIGOS DE ARCUDA 
  • CONCENTRAÇÃO PELAS 15H00 NA ASSOCIAÇÃO PALHACANA / SILVA / S.FIPO
  • JOGO PARA INICIAR ÀS 17H15  -   ESTÁDIO MUNICIPAL  CONDEIXA A NOVA




COMENTÁRIO      

8º JOGO  “SAPATILHA 2 – 5 “ARCUDA

Do “Sapatilha” estiveram presentes os seguintes elementos:
Silva, Curado, Veiga, Pedro Brás, Devesa, Gonçalo (não jogou), Tó Rodrigues, João Pereira, Fernando Pita, Tó Pita, Galvão (não jogou), Antero, Febras, João Santos, Jorge, Ventura, Rui Palhares e Filipe.
Resultado na 1ª parte 0 – 3
Resultado final  2 – 5
Marcadores:  Jorge
Média de idade da equipa – 46,59

Associação Recreativa Cultural de Albergaria dos doze “ARCUDA”, mais uma equipa nova para o enriquecimento do curriculum da Sapatilha.
Relativamente ao jogo pouco se pode dizer, o ARCUDA foi superior quer física quer tacticamente durante todo o desafio, aliás o resultado não mostra outra coisa!!!
Depois de duas vitórias consecutivas, pensava-se que a Sapatilha tinha saído do marasmo do princípio de época, mas pelo contrário este jogo veio mostrar que estamos muito longe de ter um grupo unido a lutar pelo mesmo ideal. É notório que nem todos (neste momento) estão imbuídos no mesmo espirito (o espirito da Sapatilha), mas com o tempo a coisa compõe-se, os seus elementos já o mostraram.
Por fim agradecer a visita do ARCUDA, dizer que têm uma excelente equipa de futebol e esperamos que tenham gostado da 3ª parte.
Até breve.
(NOTA: -  Devem ter atenção que as ideias esplanadas nestes pequenos parágrafos são da inteira responsabilidade de quem os escreve, ninguém mais está vinculado a elas)
slg
J
V
E
D
GM
GS
MGM
MGS

8
2
2
4
14
21
1,75
2,63



Nenhum comentário:

Postar um comentário