VETERANOS CONDEIXA

Blog de informação e divulgação de jogos e actividades do grupo DESPORTIVO DOS VETERANOS DO SAPATILHA

COMENTÁRIO AO JOGO POUSOS - SAPATILHA


27º JOGO  “POUSOS 3 – 0 SAPATILHA“

A “Sapatilha” alinhou com:
Filipe,
Antero, Tó Pita, Curado, Zé Pinheiro,
João Santos, Veiga, Capelas, Silva, 
Devesa e Pedro.
Resultado na 1ª parte 3 –0
Aos 3 minutos Zé Pinheiro lesionou-se, entrou para o seu lugar Riu Neves.
Na 2ª Parte entraram Ricardo e Gonçalo para os lugares de Filipe e Antero.
Resultado final 3 –0
Média de idade da equipa – 44,60

A Sapatilha continua na senda das derrotas… já são três … sem respirar. Temos que alterar esta situação e espero que seja já no próximo jogo…
Estes últimos jogos têm sido uma cópia uns dos outros… novamente o adversário vai três vezes á nossa baliza e sofremos outros tantos golos, depois é uma luta inglória contra o tempo, as bolas não entram, o pessoal fica aborrecido desnecessariamente. É verdade que ninguém gosta de perder, mas num jogo de futebol existem três resultados possíveis um dos quais a derrota… e para não conhecermos o sabor deste resultado temos que ser melhor que os outros, o que não tem acontecido ultimamente, isto olhando aos resultados. Temos uma boa equipa, mas temos que pensar que do outro lado está outra equipa que pode ser melhor que a nossa.
Parabéns ao Pousos, ganhou bem, possui uma boa equipa e pratica bom futebol. E ainda agradecer-lhes o jantar/convívio que nos proporcionou.

De salientar neste jogo:
Pela negativa – A lesão do Zé Pinheiro aos 3 minutos de jogo.
Pela positiva – O pessoal tem que ter calma, este mau período vai passar. A direcção já contactou um psicólogo para fazer o acompanhamento da equipa…
slg




Nenhum comentário:

Postar um comentário